ÚLTIMOS Posts
Loading...

O Primeiro Dia de Aula


O Primeiro Dia de Aula 1
  Indianara Galhardo


Será que toda mãe de hemofílico fica sem dormir pensando no primeiro dia de aula? Confesso que estou muito ansiosa, pensando em milhões de coisas...


 (...)Primeira vez longe dos meus olhos..será que vai dar tudo certo? que vai ficar bem?pode parecer até exagero, prometo que depois do primeiro dia vou ficar mais tranquila.

(...) Mas até ele passar, coração vai ficar a mil. Já deu insônia, já chorei de alegria e preocupação ao mesmo tempo kkkkk Sou grata a DEUS por esses novos desafios, por ser mãe do meu príncipe, mas que dá um frio na barriga isso dá. Então vamos lá arrumar o material escolar, porque temos muito a fazer... Indianara Galhardo mãe de uma criança com hemofilia

Indianara  Galhardo



Saiba Mais Sobre Escola e Hemofilia.




O Primeiro Dia de Aula E O Coração
A  Indianara  Galhardo


Acho que coração de mãe. hemofilico não bate no peito, pulsa na jugular... 

 (...) primeiros dias de aula, jardim outra experiência, mas meu  Guerreiro é forte tudo será como deve ser, as vezes o medo de algo acontecer é Muito, Maior que a própria realidade.

Mas vamos em frente... vamos com  fator na veia e Pé. No chão... 

Indianara  Galhardo



1 2 3 4









ILUSTRAÇÃO

A Descoberta.

Quando se recebe um diagnóstico do filho seja qual for bom atendimento e atenção faz toda a diferença , No fim do ano o Ryan disse: - Mãe não sei explicar, estou tão feliz, que estou com vontade de chorar. Esse momento, ele é muito importante aqui em casa, agente vai organizando e depositando nossos sonhos e pensamentos positivos no ano que de fato parece ser agora que inicia! Que seja um ano de muitos sorrisos, amizades, aprendizados, muita proteção e nenhum tombo,Anita Souza.

ILUSTRAÇÃO

Parece uma coisa simples, um dente que caiu

mas para um hemofílico é muito ...mais do que isso , ontem Jorge me acordou dizendo mãe meu dente está mole ,arranquei o dente já quase soltei, observei o dia todo fator em dia, mas nesta manhã de domingo ao passar pelo seu quarto olhei ele ainda sonolento sentado na cama, e qual não foi meu pavor ao perceber que sua boca está cheia de sangue, com uma tranquilidade que eu não tinha mas para não assusta_lo pedi que fosse tomar banho e lavar a boca na saída do banho já o esperava com fator!! E fico aqui pensando mãe de hemofílico nunca vai perder a estranha mania de se assustar, de tremer mas tentar manter calma pelos filhos! De pensar rápido ter que ser acertiva tomar as providências necessárias; Por Anita Souza: #ser mãe de hemofílico

ILUSTRAÇÃO

O Resultado.

Em meio a correria, repouso forçado por dor de garganta, apareceu tempo para escrever. Leitores dos Diários de Uma Mãe Com B , me perguntam se já saiu o resultado do exame do meu filho mais novo dizendo se tem ou não hemofilia. Pois bem, resultado saiu, Joaquim não é hemofílico ! Eu já imaginava. Como eu sabia ? Não sei explicar, deve ser a estranha magia de ser mãe. Assim como ainda dentro do ventre eu já sabia ou sentia que Jorge teria algo, embora nao soubesse bem o que era. Ele nasceu e as pessoas diziam, Nossa como você deve estar nervosa? Pra falar a verdade não. O pior já tinha passado, chegar a um diagnóstico. Anita Souza.

ILUSTRAÇÃO

Pensando.

Sentada na mesa de casa tomando um café, pensei em como as coisas evoluem, hoje fazemos fator sem crise, sem choro... mesmo que debaixo de chantagem (risos)... antes era preciso eu o pai e mais dois ou três enfermeiros, e Jorge gritava, várias tentativas... quantas vezes eu chorei em com ele e orei em silêncio e quantas vezes eu odiei com todas as forças a hemofilia... eu o segurava, cantava pra ele... o choro me cortava a alma mas eu sabia que era o melhor... lembro das vezes que avhemofilia chegava derrubando tudo aqui em casa. Fácil jamais mas hoje bem mais tranquilo. Anita Souza..



tudo sobre hemofilia

MAIS PÁGINAS







MAIS HISTÓRIAS